Coleção Arte Abstrata

Haja Luz

Por: Emerson Ferrell

Esta pintura representa a ideia de Deus “Haja Luz”. Cada cor é a freqüência da luz do nosso Criador que explode dentro da tela das trevas para expressar a Sua glória.

O Espírito do Homem

Por: Ana Méndez Ferrell

Nesta pintura abstrata podemos ver o espírito do homem representado pela faixa branca no centro. O espírito emanando seu poder, invadindo a alma (seção azul), quebrando as prisões de cativeiros (barra vermelha) e curando o corpo (faixa laranja do lado direito).

A vida em nosso íntimo

Por: Ana Méndez Ferrell

O vermelho representa nossa vida física, e a linha branca é a vida interior que sai do espírito do homem. Há um traço de tinta vermelha cruzando o branco, fazendo uma cruz. Isso representa a vida que é redimida pela cruz de Cristo.

Eqüidade

Por: Ana Méndez Ferrell

Os cubos representam a mente que está equilibrada e o coração que está de acordo com a mente. A cor azul simboliza o espírito que traz esse equilíbrio. Há um brilho branco na parte inferior que reflete o poder que surge quando a mente, o coração e o espírito estão em harmonia. Dentro dos tons azulados há uma mensagem quase ilegível baseada em Isaías 11: 4a e 5 (Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; 5- E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins).

Avançando em Vitória

Por: Ana Méndez Ferrell

Nesta pintura vemos o sangue de Jesus que vem do céu quebrando os muros das trevas que mantêm a pessoa longe de Deus. O sangue então penetra na carne e preenche a alma da pessoa com a luz levando-a ao Senhor.

 

Transição

Por: Ana Méndez Ferrell

Esta arte abstrata representa o processo de transição e purificação pelo qual todos nós passamos na vida.

As águas representam vida, movimento e transformação. O bambu branco no fundo representa a alma de uma pessoa que está flexível a mudança, abraçando a bondade e as bênçãos que a vida traz consigo.

De volta ao jardim

Por: Ana Méndez Ferrell

Esta pintura abstrata simboliza a glória que estava no jardim quando o homem foi criado, e agora essa mesma glória está disponível para nós. Nesta glória habita o poder de nos trazer de volta ao projeto original que Deus nos criou.

Nascimento

Por: Ana Méndez Ferrell

Esta pintura da arte abstrata representa um nascimento que esteja ocorrendo na terra. Há uma novidade na atmosfera. São os nascimentos de muitos dos projetos de Deus que estavam sendo retidos, mas agora estão sendo liberados.

A Natureza Humana

Por: Ana Méndez Ferrell

As cores expressam nossa humanidade, nossa paixão, nossa fragilidade, nossas emoções e poder. A madeira simboliza a nossa natureza humana que está se abrindo para nos permitir ver a beleza do Espírito dentro de nós.

Dia chuvoso

Por: Ana Méndez Ferrell

Esta obra abstrata representa a bênção do Senhor caindo no meio da nuvem de Sua presença. Dentro dos tons esbranquiçados há uma mensagem quase ilegível baseada nos Salmos 68: 9 em espanhol “Abundante lluvia esparciste, oh Dios; A tu heredad exhausta tú la reanimaste. (Deste chuvas generosas, ó Deus; refrescaste a tua herança exausta).