Coleção Águias e Pássaros

Libertação do Egito

Por: Ana Méndez Ferrell


Esta pintura mostra a grandeza de Deus. O que parece grande para nós é insignificante para Ele. Sua maior necessidade se encolhe à sombra de Suas asas.

O Espírito se move sobre as águas

Por: Ana Méndez Ferrell

Da mesma forma que no princípio o Espírito de Deus se movia sobre as águas, agora está se movendo sobre as águas de cada um de nós. Uma vez que a luz de Jesus irradia em nossos corações, o Espírito inicia o processo de uma completa restauração em nossas vidas.    

 

 

Revelação

Por: Ana Méndez Ferrell

A águia representa o Espírito de revelação. Ele tem dentro de si o Sol da justiça porque toda revelação pura nasce de um coração justo. A revelação vem no meio das águas do Espírito que estão inundando o Seu povo com os sons da verdadeira adoração. A águia é refletida nas águas porque o que é produzido através desse tipo de adoração contém a imagem de Deus.

O Espírito, O Sangue e a Nuvem da Sua Presença

Por: Ana Méndez Ferrell

Certa manhã o Senhor me acordou e diante de mim estava a densa escuridão de Sua presença, onde habita a parte mais gloriosa de Deus e onde Ele se esconde para que o fogo de Sua glória não nos queime. Seu Espírito pairava no meio da nuvem como uma pomba branca e um véu do Sangue de Jesus ficou entre mim e a Glória do Altíssimo. Eu senti que Deus estava me dizendo que Ele estava prestes a revelar novos níveis de Sua glória que nunca haviam sido revelados antes.

Selado para a grandeza

Por: Ana Méndez Ferrell

Esta pintura representa a unção que vem do céu para selar uma nova geração profética na grandeza do reino de Deus. A águia, símbolo do profético, representa um novo grupo de pessoas cujos olhos e propósitos estão além da terra. O fogo de Deus os envolve para que sejam instrumentos de pureza e poder.

Da mão do criador

Por: Ana Méndez Ferrell

Esta pintura representa a matéria que vem do poder criador de Deus para formar toda a criação. É a transferência do invisível para o visível de cada um dos seus projetos majestosos.

O dia em que os pássaros foram criados

Por: Ana Méndez Ferrell

Esta pintura representa o dia em que os pássaros foram criados por Deus. Eles estão saindo das águas, e o Espírito de Deus está formando de acordo com sua incrível criatividade.

O Espírito da Nova Reforma

Por: Ana Méndez Ferrell

As últimas palavras de John Huss, o pré-reformador do Século XV foram: “O Cisne que vem depois de mim, não poderão matá-lo”.  (Referindo-se a Martinho Lutero) Nesta pintura profética a águia, emblema nacional da Alemanha foi vencida pelas águas do Espírito Santo que traz consigo o cisne, símbolo da nova reforma.

O Manto Profético

Por: Ana Méndez Ferrell

Este quadro representa o manto profético descendo do céu sobre a igreja. O manto forma uma águia em sua jornada pelo ar, visto que a águia é o símbolo do profético devido a sua capacidade de enxergar das alturas.

A Sarça Ardente

Por: Ana Méndez Ferrell

O precioso Espírito Santo é a sarça ardente que transformou Moisés no profeta e libertador de Israel. Sua presença transformará nossas vidas no sobrenatural.